sexta-feira, 27 de abril de 2012

Direto do túnel do tempo

Revista de bordo do Trem de Bala




 Você deve estar se perguntando o que uma empresa de marketing e merchandising tem a ver com a revista de bordo do Trem de Prata.
É isso mesmo, esse foi o início da Expresso do Ocidente, mas isso já faz muito tempo.
Faz tanto tempo, que foi no ano de 1900 e lá vai fumaça, e bota fumaça nisso.
Essa revista era distribuída no interior do Trem de Prata, anunciava passeios, lojas e restaurantes que ficavam em suas paradas.
Além disso, havia entretenimento como passatempos, reportagens, promoções e sorteios para os viajantes.
Com o tempo, a marca encerrou os trabalhos como revista junto com o Trem e se expandiu em uma crescente estratégia de se tornar pioneira em consultorias e soluções em propaganda, marketing & merchandising.
Especializados em varejo de Shopping Center, aeroportos, locações temporárias, captação de recursos e mídias promocional e alternativa, a Expresso do Ocidente conta com um cartel de clientes e parceiros de alto nível.

Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.

Alisaram a orla?

Orla de Copacabana

Sim, é isso mesmo que você está vendo.

A marca Niely junto com a agência de propaganda Artplan, modificou por tempo determinado um dos cartões postais mais bonitos do Rio de Janeiro.

Com a adesivagem no calçadão, a Niely conseguiu fazer com que as famosas “ondas” ficassem lisas, surpreendendo os consumidores que passaram no último dia 25, pela orla de Copacabana, no trecho em frente ao Hotel Othon.
Está ação foi feita para, além de, promover o Creme Alisante Niely Gold, estreitar também o relacionamento com os consumidores cariocas.

"A Niely Alisa o Calçadão”, como foi batizada a ação, utilizou ainda duas promotoras uniformizadas que distribuíram sampling (brindes e amostras grátis) de Niely no mesmo local.

Foi ou não foi incrível essa idéia?
Além de muita criatividade, precisou também de bastante ousadia para “alisar” as ondas do famoso calçadão.


Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.