segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hellmann’s imprime receita no cupom fiscal do supermercado e inova em ação de merchandising


A Hellmann’s traçou como parte de sua estratégia para o ano de 2012, apresentar novas maneiras de como consumir o seu produto.
Para que isso acontecesse, a Ogilvy Brasil desenvolveu uma ação, no mínimo interessante, onde uma parceria entre a Hellmann’s e toda a rede de supermercados Marchê, em São Paulo, participou.
Funciona da seguinte maneira: Todos os consumidores que compram Hellmann’s no local recebem, na nota fiscal do caixa, uma receita que leva a maionese e outros produtos adquiridos.
Mas como assim? Sim, é dessa forma mesmo. Um software instalado no sistema dos caixas do supermercado combina a maionese com os produtos perecíveis comprados pelo consumidor e resgata uma das 160 receitas disponíveis na plataforma que utilize esses ingredientes.
Como isso, o consumidor recebe impresso no próprio cupom fiscal, uma receita combinando alguns dos itens que comprou com a maionese.

Assista o vídeo abaixo e entenda melhor:


 
Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.