sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uma mídia que cada vez mais cresce

Uma mídia que começou de uma forma moderada, com bicicletas portando placas gigantes circulando por São Paulo, numa tentativa de furar a Lei Cidade Limpa, e com grandes chances de se expandir, claro, se expandir, é um meio de transporte, ou seja, transporta a publicidade pra onde for, quer coisa melhor que isso para uma empresa que quer impactar um segmento de pessoas especifico, perfeito, atinge todo mundo que está no ambiente.

Publicidade com a bicicleta

Outro tipo de propaganda

Uma bicicleta com propaganda um pouco mais avançada, com estilão de futuro
Obviamente, também não preciso dizer que achei a iniciativa do Itaú de patrocinar o aluguel de bicicletas no Rio de Janeiro e São Paulo uma das maiores publicidades dos últimos tempos desse banco. Para todo lugar que você olha só enxerga essas bicicletas agora.

Bicicletas na orla presas ao dispositivo que libera para o aluguel
Pessoas com as bicicletas alugads
Luciano Huck (apresentador) e Eduardo Paes (prefeito do Rio de Janeiro)

Na Holanda, mais especificamente em Amsterdam, a agência Arnold para comunicar sua chegada transformou um objeto muito popular na cidade em mídia, ela produziu bicicletas no formato do nome da própria empresa. Além da mídia as bicicletas que chamavam bastante atenção por onde passavam, viraram objeto turístico e todos queriam tirar foto.  


 






Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.