quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Crack the Case: Heineken lança campanha interativa com 007

Lançamentos de grandes filmes sempre rendem boas campanhas.
E a Heineken que não é boba está lançando oficialmente Crack The Case, uma campanha interativa que integra televisão, impresso e digital em torno do filme Skyfall, que é a 23a. aventura de James Bond.
Na trama, James Bond (Daniel Craig) e Sévérine (a nova Bond girl Bérénice Marlohe) estão em um trem na Sibéria.


A experiência imersiva, em forma de game no Facebook, convida o usuário a dizer seu nome, gênero e até dá a opção de fazer o upload de uma foto (ou continuar com sua identidade secreta, como o 007). Em seguida, a Bond girl irá passar duas missões, que são relativamente simples e envolvem a maleta de James Bond. O jogo é todo em primeira pessoa.

Para quem é fã da série, vale prestar atenção nos filmes para descobrir algumas referências, como o ovo Fabergé usado em Moscou Contra 007 e Goldeneye.A produção é da Wieden+Kennedy Amsterdam.