segunda-feira, 16 de julho de 2012

Adidas comemora o título do Palmeiras na Copa do Brasil 2012


Para não sobrar, a Adidas correu atrás do prejuízo e com a conquista do Palmeiras na Copa do Brasil, deu o troco na Nike pela conquista do Corinthians na Libertadores.


Com roteiro de Mauro Beting e locução do palmeirense Joelmir Beting, a Adidas comemora o título do Palmeiras na Copa do Brasil 2012.


Rivalidade futebolística à parte, tanto pelo lado da Nike e da Adidas, quanto pelo lado do Corinthians e do Palmeiras, não vejo tanta criatividade no vídeo, quanto em algumas campanhas da Nike para o Corinthians.


Mas não deixa de ter mérito, ainda mais por conseguir capturar a emoção do jogo ao utilizar muitas imagens dos jogadores e da torcida eufórica.


Agora, ta na hora de marcas que detém times grandes, como Penalty, Puma e Topper começarem a investirem mais em ações, como essas apresentadas no blog.


Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.