segunda-feira, 18 de junho de 2012

Adidas "sequestra" jovens na França.



Uma campanha acoplada com uma ação bem planejada e estruturada faz o diferencial.
Quando o assunto é interagir, essas marcas esportivas como, Nike e Adidas, sabem muito bem como agir.

Imagine o seguinte:
Você entra em uma loja esportiva, senta para experimentar um tênis e der repente um grupo de pessoas te "seqüestra" para uma missão. Que loucura é essa? Será que você toparia participar?
A ação tem 50 % de chance de não acontecer, vai depender do participante.
Mas como a ação tem 100% de inovação na idéia planejada, vale a pena a tentativa.

Vamos à ação:
Com a intenção de atingir o público jovem na França, público esse que não é muito adepto a corridas, de acordo com pesquisa que a marca promoveu. A Adidas resolveu então, partir para a ignorância, no bom sentido e montou uma ação que tem tudo a ver com o novo produto lançado por eles, um tênis que conforta ao máximo para sua corrida ser totalmente refrescante para seus pés.
Alguns consumidores que experimentaram o tênis nas lojas fora "seqüestrados", e colocados em uma missão de total correria pelas ruas, recebendo e obedecendo instruções via telefone.
A criação é da agência Sid Lee.





Fugindo um pouco da campanha, não poderia deixar de publicar esse recente vídeo do qual assisti com imenso espanto.
Esse menino é espetacular, uma coisa fora de série, nunca vi algo parecido nem no Cirque du Soleil.
Não deixe de assistir, é muito impressionante.





Quem sabe uma ação não está para ser criada com um gênio do equilíbrio como esse.

Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.