terça-feira, 8 de maio de 2012

Campanha da Fiat a favor da direção responsável

 A Fiat lançou uma campanha semana passada com um vídeo viral, dirigido pela Agencia Click, muito interessante e muito bem bolado, aonde ela, Fiat, deseja que você, condutor, curta o feriado de primeiro de maio com responsabilidade, sem beber e dirigir.



Com o slogan bem direto a campanha conseguiu quase 3 milhões de visualizações no youtube.

"Não dê trabalho neste 1º de maio. Dirija seu carro com segurança.
Aproveite os dias de folga para viajar, descansar, passear, badalar, mas com muita consciência. Lembrando-se sempre: álcool e direção não combinam
."

Além disso, a Fiat também criou anúncios de revista com o objetivo de alertar sobre os mesmos riscos de dirigir após o consumo de bebidas alcoólicas.

A campanha impressa assinada pela agência Leo Burnet, mostra através de latas que simulam a visão do motorista, como a combinação de álcool e direção pode gerar acidentes no trânsito.


Imagem de um ciclista na estrada


Imagem de um pedestre atravessando na faixa

Imagem de um sinal
Simples e impactante. 

Para esses e outros vídeos, vá até a página da Fiat no Facebook.

Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.