quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mercedes-Benz "The Flash"



Querendo mostrar para seus possíveis consumidores sua superioridade com seus novos designs e motores, a Mercedes-Benz bolou uma ação no melhor estilo "The Flash".
A brincadeira foi a seguinte: a Mercedes-Benz deu um SLS AMG Roadster para David Coulthard – pra quem não o conhece, o cara é piloto de F1, uma lenda do esporte – e o mandou alcançar uma bolinha de golf a 290 km/h lançada por Jake Shepherd, um golfista profissional.
E não é que ele alcançou!



Abaixo segue o vídeo da ação em que Coulthard entra para o Livro dos Recordes por capturar a bola de golfe, de dentro de uma Mercedes SLS AMG Roadster, a 275 metros de onde foi jogada.
Como prometido, a montadora alemã divulgou o vídeo que mostra o passo a passo do desafio.


O feito foi registrado por diversas câmeras e pelo Guinness Book, inclusive, como mostra esse vídeo dos bastidores.


Demais essa ação, destaque para o som do motor do carro.



Ao perceber o êxito, o piloto escocês não se conteve e fez diversos “zerinhos” na pista. Quando encontrou o golfista Jake Shepherd, exclamou: “Não sei como, mas conseguimos!”.








Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.