quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nike apresenta “My Time is Now”, uma incrível experiência com o internauta.


A receita para um bom filme como este pode até parecer óbvia. Super estrelas, com uma super produção e tudo mais o que o dinheiro pode pagar para mostrar o cartel de primeira linha dos atletas Nike que o futebol mundial tem em campo.


Mas não foi apenas "isso", a Nike foi além. Interação total com os internautas e era isso que faltava.


Sim, é um daqueles filmes da Nike, super divertido, super produzido e com tudo aquilo que nós sempre esperamos da Nike.
Mas a proposta desse novo filme é diferente e extremamente bem executada.


O planejamento funciona da seguinte maneira:
Enquanto o vídeo vai rolando, você passa o mouse na tela caçando possíveis produtos da Nike (chuteira, relógio, bola, camiseta, etc). E sempre que achar um, acontece um slow motion (ou um corte para outro take, instantaneamente), só para te mostrar mais sobre aquele item.



Você quer um exemplo melhor? Passei o mouse em um Fuelband e olha o que aconteceu …


Confira o vídeo abaixo:



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