quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dica digital




A C&A resolveu integrar sua loja física com a rede social e com isso ajudar as mulheres em um grande problema: insegurança na hora das compras. Afinal, qual mulher nunca quis um palpite para decidir a roupa certa?

Para dar às consumidoras muito mais que apenas um palpite, a C&A implantou cabides especiais na loja do Shopping Iguatemi SP.

Esses cabides, contabilizam em tempo real os "likes" (curtir) que respectivamente as roupas  que se encontram neles, estão recebendo na fanpage da C&A no Facebook.


Com um projeto bem definido e bem pensado se vai longe. Essa ação foi muito inteligente e integrou de forma generalizada a loja física com a funpage da marca na rede social, dessa forma, a marca além de tudo, chamou a atenção para a página no Facebook que traz dicas de coordenação de roupas e outros serviços.

Confiram abaixo o vídeo que apresenta o projeto:




Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.