sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os incríveis comerciais da Heineken




É notório que vivemos em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo e as empresas tentam de todas as maneiras criar novas estratégias para captar e fidelizar seus clientes. Elas devem criar seu Plano de Marketing a partir de seus interesses e estratégias.

Neste post, coloquei uma coletânia de propagandas da Heineken, os quais eu considero fantásticos, pois são divertidos, mas ao mesmo tempo conseguem chamar a atenção do seu principal público-alvo, os homens, que em geral consomem muito mais cerveja que as mulheres.

Eu, particularmente, sempre que vejo uma propaganda da Heineken, me identifico muito com a situação e fico com muita vontade tomar uma cerveja e muitas vezes de tomar uma cerveja e ver uma partida de futebol, já que alguns de seus comerciais fazem associação a Champions League (maior torneio continental de clubes do mundo).
Uma empresa como essa, que valoriza a área de Marketing e investe muito em propagandas e divulgações de diversos modos diferentes é o lugar perfeito para mentes criativas.


Apesar de todos já saberem que a Heineken sempre cria ótimos comerciais, muitos inclusive, não são exibidos aqui no Brasil, resolvemos então fazer um compacto com os melhores comerciais, segue abaixo uma coletânia:


Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.