terça-feira, 12 de junho de 2012

Coca-Cola inovando como sempre

Não existe uma vez com que eu assista a um comercial da Coca-Cola e não me emocione.

Este vídeo abaixo é o mais puro poder da diferenciação, pelo menos na comunicação, entre os gigantes do segmento.
Só para ser do contra, a Coca-Cola criou mais uma daquelas propagandas inspiradoras, mas dessa vez ela usou um instrumento bem distinto, o mesmo é utilizado para vigiar tudo e todos que estejam fazendo algo de errado. Sim, a Coca-Cola fez um vídeo promocional apenas com imagens de câmeras de segurança.
Nele, a Coca-Cola, apresenta cenas não muito reparadas em um aparelho como este, e prova que no mundo o amor e o lado do bem prevalecem como diz em seu slogan.



O vídeo que foi criado para a América Latina, é mais um a colocar a Coca-Cola como sinônimo de felicidade e alegria no mercado e na cabeça de seus consumidores.


Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.