quinta-feira, 17 de maio de 2012

Campanha atrelada ao merchandising - Camp Nectar



Tem crescido ultimamente o número de empresas que tem procurado atrelar campanhas publicitárias com o merchandising. Geralmente essa parceria entre essas duas ferramentas do marketing tem dado muito certo (Campanha publicitária atrelada com o Merchandising)

O projeto Real Fruit Boxes é uma ação inovadora desenvolvido pela agência Ageisobar para mostrar que o suco de frutas Camp é natural.

Foi criada uma campanha, onde a marca Camp Néctar estabelece um desafio para a própria marca, “como provar que o seu suco de caixinha era realmente natural?”

Para transformar as frutas de verdade em caixas de suco, foram desenvolvidos moldes no formato da caixinha, onde os brotos das frutas eram colocados para crescer.
Após 2 anos de espera, as frutas assumiam a forma do molde de caixinha, incorporando detalhes da mesma, como a logo da marca, o canudinho na parte de trás da caixinha e a dobra das bordinhas.

Com as frutas-caixas em mãos, a Camp Néctar expôs em supermercados, como: horti-frutis e feiras, chamando a atenção de quem passava, para os sucos da marca.



Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.