terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Imagine ser abordado num bar e viver como um agente secreto?


Foi isso que aconteceu com os frequentadores de um bar, numa ação da Heineken em São Paulo.

Alguns deles foram observados, filmados secretamente e depois convidados por uma mulher misteriosa a entrar num carro, justamente na hora em que se dirigiam ao valet. Sete aceitaram o desafio. 

Em seguida, o fãs da Heineken no Facebook escolheram uma missão nada fácil para eles: enfrentar um simulador de queda livre com ventos de até 200 km/h e digitar uma senha em um painel enquanto flutuavam. O candidato que conseguiu digitar a senha no menor tempo ainda enfrentou um último desafio: encontrar uma mala num aeroporto de madrugada e desvendar o seu código. 

Todo esse esforço valeu a pena. Em fevereiro, o vencedor vai para Londres visitar as principais locações dos filmes de 007 e ainda, ter um encontro com Bérenicé Marlohe, a Bond Girl do filme “007 Operação Skyfall”. 

Esta ação fez parte da campanha The Express da Heineken, que teve como tema James Bond e nada menos que o ator Daniel Craig como personagem principal do seu comercial. Heineken e a franquia 007 são parceiros há 15 anos.