quinta-feira, 31 de maio de 2012

O dia em que o amor transformou Belo Horizonte em Paris



Para o Dia dos Namorados, o Shopping Cidade em Belo Horizonte transformou a tranquila tarde de casais no Parque da Liberdade em um formoso bistrô francês, com vinho, cardápio, garçom e um violinista.
Essa ação fugiu totalmente dos padrões publicitários de Shoppings, que sempre na maioria das vezes, investem na famosa dupla cupom-sorteio, para assim atingir seus resultados com as vendas dos logístas.
É raro ver boas ações publicitárias como essa.


Uma ideia bem simpática que aconteceu em Belo Horizonte e por conta de sua diferenciação se transformou em um viral.

No entanto, essa ação não é totalmente original. Já aconteceu, porém, não no Brasil.
Aconteceu em Nova York, no Central Park.
Um casal aleatório sentado em um banco foi surpreendido com um jantar e um concerto privado por um quinteto de sopros.


Esta ação é uma dos mais de 100 que já aconteceram vindas da Improv Everywhere, que cria missões diferente e executam ao longo dos últimos nove anos em Nova York.

Para saber mais sobre essas ações da Improv Everywhere:
http://facebook.com/improv.everywhere


Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.