quarta-feira, 20 de junho de 2012

Assim que se leva prêmio

Sim, estamos aqui para mais um post com publicidades em formatos diferentes.
A inovação é tanta que o prêmio veio como conclusão.



Nesse ano, dois trabalhos foram premiados com Grand Prix de Outdoor em Cannes Lions.
Ambos bem conhecidos do público antes do festival, porque será?

O poster para Coca-Cola foi criado por Jonathan Mak, designer chinês que fez esse famoso tributo a Steve Jobs na data de sua morte.


Por causa do sucesso de sua homenagem, Jonathan foi convidado pela Ogilvy de Shangai para produzir algo para a campanha global de Coca-Cola, que moral ein.

O Outro GP foi para o “Invisible Driver” da Mercedes-Benz.
Criação da alemã Jung von Matt.
Assista abaixo que idéia genial:




Com tapetes de led, camêra e um programador (vj) com um sitema muito bom de edição, trasformaram um simples carro da  Mercedes em um  show a parte.

Você pode ver todos os vencedores no site do festival: canneslions.com/work/2012


Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.