sexta-feira, 27 de abril de 2012

Alisaram a orla?

Orla de Copacabana

Sim, é isso mesmo que você está vendo.

A marca Niely junto com a agência de propaganda Artplan, modificou por tempo determinado um dos cartões postais mais bonitos do Rio de Janeiro.

Com a adesivagem no calçadão, a Niely conseguiu fazer com que as famosas “ondas” ficassem lisas, surpreendendo os consumidores que passaram no último dia 25, pela orla de Copacabana, no trecho em frente ao Hotel Othon.
Está ação foi feita para, além de, promover o Creme Alisante Niely Gold, estreitar também o relacionamento com os consumidores cariocas.

"A Niely Alisa o Calçadão”, como foi batizada a ação, utilizou ainda duas promotoras uniformizadas que distribuíram sampling (brindes e amostras grátis) de Niely no mesmo local.

Foi ou não foi incrível essa idéia?
Além de muita criatividade, precisou também de bastante ousadia para “alisar” as ondas do famoso calçadão.


Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário