sexta-feira, 27 de abril de 2012

Direto do túnel do tempo

Revista de bordo do Trem de Bala




 Você deve estar se perguntando o que uma empresa de marketing e merchandising tem a ver com a revista de bordo do Trem de Prata.
É isso mesmo, esse foi o início da Expresso do Ocidente, mas isso já faz muito tempo.
Faz tanto tempo, que foi no ano de 1900 e lá vai fumaça, e bota fumaça nisso.
Essa revista era distribuída no interior do Trem de Prata, anunciava passeios, lojas e restaurantes que ficavam em suas paradas.
Além disso, havia entretenimento como passatempos, reportagens, promoções e sorteios para os viajantes.
Com o tempo, a marca encerrou os trabalhos como revista junto com o Trem e se expandiu em uma crescente estratégia de se tornar pioneira em consultorias e soluções em propaganda, marketing & merchandising.
Especializados em varejo de Shopping Center, aeroportos, locações temporárias, captação de recursos e mídias promocional e alternativa, a Expresso do Ocidente conta com um cartel de clientes e parceiros de alto nível.

Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário