segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GSK: “A torcida é minha única droga”



O atleta britânico Marlon Devonish protagoniza essa aventura visual da GlaxoSmithKline, laboratório que provê a tecnologia anti-doping dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Instantes antes do início da corrida, o comercial mostra as poderosas mudanças e injeção de adrenalina no corpo do esportista. Algo que nenhuma droga pode causar, apenas o apoio do público, segundo Marlon.

A campanha da GSK estará em todo Reino Unido, mostrando que essa será a Olimpíadas com mais triagem anti-doping da história. Todos os medalhistas e 50% dos atletas passarão pelo teste.

A criação é da TBWA London.




Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário