segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uma dose de criatividade pro dia.

É por isso que cada vez da mais gosto de trabalhar com esse tipo de negócio.
O que um bom planejamento, bem arquitetado e com bastante criatividade pode fazer dentro de um cenário urbano cotidiano, transformando feições e quebrando a rotina de cada um ali presente.



Bom, vamos à história:
Para difundir seu canal de TV em alta qualidade na Bélgica, a  TNT, bolou uma ação para dar início ao lançamento do mesmo, se aprofundando no novo slogn "TNT. Sabemos o que é drama" ("TNT. We know drama.)
Foi colocado um botão grande e vermelho em cima de um totem quadrado de tamanho médio em uma cidade flamenga local. Uma placa foi pendurada, dando assim maior ênfase, com o texto que dizia "Aperte para adicionar drama".
Com isso, alguns curiosos foram surgindo e assim apareceu o primeiro corajoso disposto a apertar o botão.

Siga no vídeo o desenrolar da situação.

Saiba mais sobre o que aconteceu visitando http://www.tnt-tv.be/



Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.

Um comentário: