Eis que a P&G antecipou sua homenagem ao “dia das Mães”, com o rótulo de detentora do melhor e mais difícil trabalho do mundo, em uma arrepiante campanha, com mais de 20 adaptações de mercado pelo mundo todo, a agência Wieden+Kennedy de Portland, dirigido por Alejandro González Iñárritu, conseguiu distribuir arrepios com este belíssimo conceito desenvolvido para potencializar o patrocínio da grande marca nos Jogos Olímpicos de Londres e homenagear todas as mães, inclusive as dos atletas olímpicos, com a trilha sonora ao som do pianista Ludovico Einaudi (Divenire).
Este comercial da P&G honra todo o esforço que todas as mães fazem para ajudar seus filhos a alcançar o sucesso, mostrando as incríveis mães que existem por trás de um atleta Olímpico.
A ideia é de que atrás de qualquer sonho, seja para ser um renomado atleta ou um grande profissional, sempre existiu o empenho de uma Mãe. Que te acordava cedo, te apoiava nos mais diferentes desafios, te suportava nas frustrações e que certamente se arrepiou com cada conquista que você foi tendo ao decorrer da vida.
Além do apelo emocional, um toque sutil que fica presente no comercial, é que as 4 diferentes mães aparecem utilizando produtos da P&G e, segundo um dos responsáveis pela marca, a Procter já havia informado que usaria os Jogos como plataforma global voltada para as Mães, e que esta seria “a maior campanha global de sua história de 175 anos”.
A campanha também conta com um App no Facebook, que permite às pessoas agradecerem aos esforços de suas respectivas mães. Para acessar é só clicar aqui.
Aproveite a oportunidade para adiantar o seu “Obrigado, Mãe!” e passe adiante.
Porque ser mãe é o trabalho mais difícil do mundo. Mas também é o melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário