A C&A resolveu integrar sua loja física com a rede social e com isso ajudar as mulheres em um grande problema: insegurança na hora das compras. Afinal, qual mulher nunca quis um palpite para decidir a roupa certa?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3Wh3M42I8UGg4kMKUf8kg1LPBCWuU8jFOF5r_UBUicoUH3BCAGmY46o9nOQCIZ86ypPkxGZIoqHIg8a6dbwcIloMwd3FTGl8Wl8sJjtwR1UPlzicsxYD0fzD54poT86honVL-YK-1Rpg/s320/960x720_fashion_like2-600x396.jpg)
Esses cabides, contabilizam em tempo real os "likes" (curtir) que respectivamente as roupas que se encontram neles, estão recebendo na fanpage da C&A no Facebook.
Com um projeto bem definido e bem pensado se vai longe. Essa ação foi muito inteligente e integrou de forma generalizada a loja física com a funpage da marca na rede social, dessa forma, a marca além de tudo, chamou a atenção para a página no Facebook que traz dicas de coordenação de roupas e outros serviços.
Confiram abaixo o vídeo que apresenta o projeto:
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