Quando te falam sobre ações de
concessionárias de automóveis, você logo pensa em: Palhaços dançando na rua,
bandeiras gigantes em frente a concessionária, equilibristas de perna-de-pau e
assim vai.
Pois bem, a concessionária Orca
não é uma dessas, ela resolveu inovar, se diferenciando das demais e por isso
ganhou nossa atenção aqui no blog da Expresso do Ocidente.
A Orca se tornou um exemplo em
diferenciação no momento em que utilizou ferramentas singelas, úteis e que
fazem parte de sua logística, barateando qualquer custo que fosse extra,
transformando uma ação imagino eu, em algo muito efetivo.
Para apresentar o novo Chevrolet Cobalt,
a concessionária Orca resolveu "resgatar de furadas"
potenciais consumidores quando seus carros lhes deixaram na mão, ou seja,
pifaram na rua.
A empresa rastreou chamados de guincho, e
realizou um test-drive até o local em que essas pessoas no meio da rua ou
estrada queriam chegar.
E o melhor de tudo nessa ação é que, essa pessoa
não só simplesmente chegou ao seu destino como trocou a raiva e triste, por um
sorriso no rosto e um ar de surpresa.
A ação gerou boca-a-boca totalmente positivo a
favor do veículo e a favor da concessionária na região, transformando a ação em
um case de sucesso.
A criação é da agência Monumenta,
de Brasília.
Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.
Obs: Este blog está totalmente associado com o Google. Todos aqueles que desejarem comentar nos posts do Blog Expresso do Ocidente, deverão se conectar as suas respectivas contas no google (como: gmail), caso não tenha uma, o leitor poderá apenas reenviar o mesmo post por email para outros leitores.